Ver Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #33
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [DEBATE] Os apoios das marcas

O Miguel Ralha é um dos pouco exemplos de "cavalheirismo empresarial".
Posso referir que, p.ex., no que toca ao acordo/parceria entre este forum e a Missom foi feito por mail e acho que um telefonema.
As condições de pagamento foram acordadas sem grande complicação e com tempos que provavelmente nenhuma empresa fazia.
Foi tratado comigo e só me cruzei com ele pessoalmente muito rapidamente há uns anos na Figueira da Foz!
Claro que o que se passa entre a Missom e o BateristasPT não é um endorsment, é apenas um género de parceria.

Mas pronto, o Miguel Ralha é um Senhor e apesar de ser um bom exemplo a nível de atitude e valores, não é um bom exemplo para retratar o mundo empresarial dos endorsments, interesses comerciais, etc., etc.


De resto, obrigado ao TonyDrive, ao Pipó e ao Batecas por partilharem um pouco da forma de relacionamento com as marcas com que trabalham. Eu acho que é no que eles referiram que reside a grande diferença e vantagem em ser patrocinado por uma marca e ter apenas um apoio de interesses por parte da marca.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem