Ver Mensagem
Não lido Qua, 8 de Junho de 2011   #43
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Que marca de baquetas preferes? (sondagem 2011)

Bom em primeiro lugar quero-te agradecer em perderes o teu tempo e vires aqui dar a tua justificação!
R: Não considero uma perca de tempo. Mais do que uma justificação, entendo que devo pedir desculpa.

Em segundo lugar, se bem leste os meus posts, eu nunca pus em causa o teu profissionalismo nem a tua postura como empresário. Apenas constatei os meus factos.
R: Há coisas mais importantes do que o profissionalismo: os princípios pelos quais nos regemos. Os factos não são de meus nem teus-são factos.

Em terceiro lugar, hás-de me dizer onde é que eu me estou a fazer de coitadinho pois eu quando fiz a referência de ser um cliente dito "diferente" era pelo facto que eu coloquei-te a questão (no email original) se haveria a possibilidade de fazer o pagamento com algum tipo de facilidades. Apenas por isto e nada mais!
R:Como te disse, não tenho já o registo do mail original, mas na tua mensagem não referiste a razão de ser da tua "diferença". Se é essa, então não és diferente da maior parte dos músicos. Nunca as questões dos pagamentos foram obstáculo para nenhum trabalho que tenha feito.

Não percebi porque foste buscar a referência de A ou B, com patrocinios ou não, mas digo-te que isso a mim não me diz nada! No fim do dia os meus 200€ têm o mesmo valor que os 200€ do "Portnoy"!
R: Tirando o facto de que o Portnoy pagará mais depressa em dólares, isso é verdade.

Tenho muito mais em que me preocupar do que vir-me fazer de vítima ou de coitadinho num fórum de bateristas! Agora se isto é um fórum onde partilhamos experiências porque é que eu não posso partilhar a minha sem porem em causa a minha seriedade? Não sou de passar paninhos quentes e quando tenho algo para dizer digo-o frontalmente e sem grandes rodeios!
R: Exactamente por isso, também eu me sinto no direito de rebater o que dizes. Não puz em causa a tua seriedade, nem gosto de paninhos quentes. Sou um gajo igual a ti, que fala claro e mija a direito. Tu é que disseste que pensaste que tiveste um tratamento pior por ser "diferente", não fui eu.

MAIS UMA VEZ QUERO REFERIR QUE NÃO PUS EM CAUSA O TEU PROFISSIONALISMO NEM A QUALIDADE DA MARCA!
R:Obrigado por isso.
Resta-me dizer-te que o pedido de desculpa que te fiz é verdadeiro porque me sinto culpado, e que independentemente da forma como quiseres ou puderes pagar, estou sempre pronto em trabalhar contigo dentro da minha capacidade de resposta, e com a garantia de que serás tratado sempre com todo o respeito que mereces.
Um abraço.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem