Ver Mensagem
Não lido Sex, 28 de Maio de 2010   #114
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Antes de mais os meus parabéns a todos estes bateristas que tiveram "tomates" e participaram....acredito até que muitos deles participaram mais pelo gozo de participar que propriamente pelas baquetes....Que grande fórum temos....

Bada - Grande senhor da bateria e não só....sente e transmite emoções através da bateria como gente grande....já vi melhor da parte dele (mm aqui no fórum) mas ainda assim foi o meu eleito daí que espero seja ele o vencedor do concurso....

JP_ - Se o Bada é um grande senhor o JP_ é um grande miúdo da bateria....dizer o que...gostei muito...e um grande futuro atrás deste instrumento está à tua espera....

Luis Abreu - Também gostei da técnica e rapidez...não creio que o digital te tenha desfavorecido no que toca à execução do solo.

Enes - É o Enes...na originalidade bateste todos aos pontos!!!

juss - não foi dos que mais me "tocou" mas tás no bom caminho

ressu - muito original também e com mt feeling...

Sargeant Pepperz - consistente, sólido e com um bom som de captação...devo dizer que a tua participação só favoreceu o concurso e demonstrou um grande sentido de humildade..não era qq um com o teu currículo que vinha praqui "solar" com bateristas não profissionais...

monomonkey- mais um solo consistente e no tempo o que é vital num baterista

david10paiste - uma bela surpresa...fiquei realmente colado ao solo pois gostei muito tendo em conta o tempo que tens de bateria...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem