Ver Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #25
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Aconselhamento para comprar bateria.

Entendo Alex.. Já me estive a ver essa bateria X7 na internet.. Está a um preço de 1300€ com as hardcases para tudo.. Visto que é uma bateria em Maple tá um optimo preço. Com as hardcases.. Sabado vendo a minha bateria.. Ela vai completa com ferragens e pratos... Sao ZBT, não sao grande cena.. A minha ideia agora é comprar uma coisas de novo que me dure para muitos anos mesmo... O problema que tive a ver na PDP e que os timbs sao agarrados ao bombo.. E são profundos.. Eu quero uma bateria com Timbs pouco profundos e nao os queria agarrados ao bombo... esta bateria, tenho o problema dos timbs estarem muito junto aos bombo.. O timb de 13 até esta mesmo pousado com o aro no bombo.. E com o bater vai me arranhando...

E estando os timbs agarrados ao bombo o espaço de manobra para os mexer não e muito para a disposição que eu pretendo..

Os pratos, ZHT sei que é uma Gama não muito boa.. Mas melhor do que a ZBT.. O kit ZHT tem: Crash 16, Crash Fast 18, Choque 14 e ride de 22. Se for a comprar prato a prato se calhar sai me mais caro nao? O kit custa 460€. Será que com este valor consigo comprar uns pratos já melhores que os ZHT?? Ainda nao pesquisei aqui no Forum, mas vou pesquisar. Se tiveres de conhecimento de pratos melhores a venda... O orçamento que posso dar para os pratos e o mesmo que daria pelos ZHT.

Cumps
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem