Ver Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de joelbelchior Ver Mensagem
lol, é verdade mas o Neil Peart ganhou a categoria de melhor baterista (a nivel global) e no rock progressivo ficou em 2º se nao me engano. Depois houve muitas outras categorias tipo baterista pop, jazz, clinic drums .... nao me lembro de metade delas lol.

Só sei que o Peart ganhou a do melhor baterista em termos gerais e ficou em boas posiçoes noutras categorias

Hum... mas não percebo a lógica da coisa, então o Neil Peart é um baterista puro de rock progressivo (apesar de tocar de tudo um pouco e bem), ganha o prémio de melhor do ano segundo os juris (ou lá quem escolhe estas coisas), mas no entanto, na sua categoria natural (baterista progressivo), já não é o melhor?!
Não percebo.

Bem, estou apenas a comentar, porque essas coisas de prémios/listas de "O Melhor", prefiro nem ver porque algumas escolhas dão-me volta ao estômago (não estou a referir-me concretamente a nenhuma lista, e muito menos a Portnoy ou seja lá a quem for).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...