Ver Mensagem
Não lido Dom, 9 de Outubro de 2011   #14
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: O impacto das nossas compras na economia nacional

Não estou a defender o hoão jardim! ele é tão criminoso como os outros todos! o que eu acho é que os portugueses não lhe podem apontar o dedo, afinal nós fizemos exactamente a mesma coisa do que ele!

ando eu a pagar iva e a fazer descontos para estarem familias inteiras em casa sem trabalhar, achas isso justo? Eu conheço um casal que só de rendimentos e abonos ganha 800 euros mensais, tem 2 filhos, todos têm telemoveis topo de gama, passam a vida no tasco, tem um bom carro, e isto é correcto? eu a pagar para os filhos deste casal se tornarem marginais?
Em vez disso não era melhor dar esses 800 euros(de vareas familias assim) aos combatentes do ultramar que ficaram traumatizados ou deficientes para o resto da vida e o f.d.p. do mario soares deu-lhes um pontapé no cu!?

Quando eu vir o dinheiro a ser bem empregue, pago nem que seja 30% de iva, não me emporto!

Estradas e agua canalizadas? Na trofa fui obrigado a fazer ligação a agua canalizada mesmo tendo poço! e paguei 600 euros, ficas a saber! e estradas vamos falar em estradas, sabes quem pagou o cimento para por na rua de minha casa? foram os habitantes, (7 familias) e não ficou tão barato quanto isso, pois a rua ainda é grande!

E vens-me dizer que precizo de pagar para ter comparticipações do estado? Pago muito todos os meses, e até hoje, o que é que usufrui disso? NADA!

É ilegal? Temos pena! Como já disse antes, se o dinheiro for bem empregue, eu não me emporto de pagar!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem