Ver Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #29
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Miguel, o que fizeste é um erro gravíssimo se fosses jornalista. Então a fonte é a que me dizes, quando claramente está lá indicado que é uma notícia d'O Diabo? O facto de eu ir sacar uma notícia do DN a um blog, por exemplo, não significa que a fonte seja aquele blog, topas? É uma questão de propriedade intelectual.

A fonte é portanto o jornal O Diabo.

Reafirmo que o texto inicial aqui colocado no tópico é enganador. Espero é que algumas pessoas tenham ficado a saber, graças ao que eu escrevi, qual é realmente o salário bruto dum deputado, porque se fosse alguém que não soubesse, ficava com a ideia de que ganhavam 60 mil euros por mês.

Lu Batera adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 52 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O SIS sempre fez isso e deve continuar a fazer! É o trabalho deles.
Agora, ir a GNR bater à porta de um pequena sede de um sindicato pedir esclarecimentos é que me parece menos normal.

Também me parece pouco normal retirarem provas no caso TVI-PT só porque isso iria provar que o PM mentiu descaradamente na Comissão.
Não, isso não é o trabalho do SIS. Nitidamente não te recordas do que aconteceu naquela altura. Pelo menos por esse motivo, corrige o discurso quando dizes que "só com este Governo" é que coisa X e Y acontece. Não sabes se foi só com este.

Sobre outros casos, poderia falar sobre alguns deles (os que conheço), mas um por um. A técnica de começar a falar de tudo ao mesmo tempo não resulta, muito menos num fórum.

Última edição de Lu Batera : Dom, 23 de Maio de 2010 às 19:33. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem