Ver Mensagem
Não lido Seg, 10 de Abril de 2006   #5
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
eu explico, caros colegas, para alem de necessitar dos sites para confirmar precos (perdi os links q tinha no meu computador antigo avariado), eu andava a passear pela net, á procura dos links, quando encontrei o site www.music123.com e neste site estavam uns chinas da wuhan, tiger qualquer coisa em que o de 12" custava 11 euros e tal e o de 14" eram mais 4 ou 5 euros. contando que a china é uma cultura com cerca de 5000 anos e desde sempre fabricou chinas pois faz parte da sua cultura popular e o preço de mao de obra deste pais é quase nulo, até tem uma certa logica que estes sejam os preços. mas os portes de envio deste maravilhoso site americano sao de 44 euros e tal. quando mandei vir uns in hear plugs da shure de um dos sites alemaes, os portes nao chegaram a 20 euros.
em suma, precisava dos links para fazer uma comparacao de precos tanto dos pratos como de futuros produtos que pretenda comprar!

fico a espera de noticias,

um abraco, francisco lacerda
www.myspace.com/notribe
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem