Ver Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Bada, agora, com cabeça fria (e depois de tu próprio teres apagado o teu texto!!!) vens-me dar razão:

Com cabeça fria fazias uma muito melhor avaliação deste concurso!


Peço-te imensa desculpa, mas ao dizeres:
Citação:
Mensagem Original de bada
alias nao me virem a criticar a iniciativa em lado nenhum.
Está completamente em desacordo contigo próprio, pois ao teres chamado de fantochada a este evento, fizeste uma das mais duras críticas de que há memória...

Ora se isso não é contradição, então fico eu confundido...



Nada contra ti, mas sim um pouco de tristeza perante a tua atitude, que, acredito, terá sido fruto da paixão que nos corre pelas veias!

Podes crer que, sendo batucador como tu, quando vejo coisas que me saltam à vista (e pelos vistos, tu aqui sabias muito mais do que todos nós) também eu fervo, mas o respeito é das coisas mais essenciais para que possa haver coexistência pacifica numa comunidade...


Nunca foi minha intenção faltar-te ao respeito, nem tentar fazer prevalecer uma opinião minha contra a tua (ou a opinião fosse de quem fosse)

E provavelmente, se o termo "fantochada" não estivesse ali, acredito piamente que provavelmente este assunto me passaria quase despercebido...




Vá, não estou a atirar pedras, estou antes a pedir com amizade para que deixes o pó assentar sempre que as coisas possam parecer demasiado evidentes (ou fala-nos dessas coisas primeiro em privado - tens aqui pessoal que ama a mesma paixão que tu! Quem melhor que nós para te compreender?)




Se o forum fica a ganhar com isto? Olha, vou deixar este nome, que naõ sei se conheces, mas digo-te que através desta pessoa, e, obviamente, por causa deste evento, este fórum fica a ganhar mesmo muito! Miguel Pinto - Roland Ibéria (Porto)


Foi com ele que tive o contacto para podermos vir a ser escolhidos para fazer a votação (em Portugal e não na Espanha), mas foi ele que sempre acreditou que seriamos capazes de organizar a primeira parte do concurso "contra" a Espanha (toda poderosa - são 5 vezes maiores que nós, ao fim e ao cabo...)



Podes crer que agora temos mais portas para futuros eventos, futuras parcerias em que nós possamos vir a necessitar de produtos/equipamentos Roland / apoios / divulgações / parcerias / etc.


Neste evento não recebemos qualquer tipo de gratificação monetária que seja, nem tal foi pedido, mas a porta que se abre (a meu ver) será maior que qualquer gratificação monetária temporal...



Ah! E claro que também ganhamos experiência! (alguém disse: "só não erra quem não faz" - plenamente de acordo!)

E como desabafo, eu aqui estive quase para dizer: "Não aceito críticas de quem saiba melhor. Só aceito críticas de quem faça melhor"




P.S. - Será o futuro deste fórum seguir pelo caminho de fechar-mo-nos sobre nós próprios...?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem