Assunto: Apresentação
Ver Mensagem
Não lido Sex, 19 de Abril de 2013   #1
bubblept
 
Membro desde: 15-Abr-2013
Local: Aveiro
Mensagens: 34
bubblept é uma quantidade desconhecida por enquanto
Apresentação

Boas.

O meu nome é Miguel Santos, fui baterista dos Booby Trap e Superego nos anos 90 e depois interrompi as lides musicais.

Como o "bichinho" nunca desaparece, estou agora a voltar à actividade. Juntamente com o vocalista e guitarrista principal, refundámos os Booby Trap e já andamos aí a dar uns concertos. Já há coisas novas, brevemente há-de sair um EP.

Os meus gostos são variados, mas as preferências recaem sobre rock alternativo (dos anos 90, principalmente), hard blues, stoner rock, punk rock/hc e algum Thrash Metal.

Tenho uma bateria do tempo ainda da formação original dos BT, a qual estou a complementar aos poucos. Para já coloquei um ride AAX Metal 20" e um crash AAX Stage 16", que se juntam ao Paiste Alpha 16" e crash/ride El Sabor de 18" que já tinha. Comprei também um pedal DW 5000 para substituir um velhinho premier que estava a querer enferrujar e já não aguentava a pedalada

Recentemente os choques começaram a rachar. Como fui apanhado de surpresa, irei substituí-los por uns em 2ª mão.

Encontrei este fórum já há algum tempo via google (acho que estava à procura de opiniões de tarolas ou coisa assim) mas só agora me decidi a fazer a apresentação.

Por agora penso que é tudo, se faltar algo digam.

Última edição de bubblept : Sáb, 20 de Abril de 2013 às 15:41.
bubblept não está cá agora...   Citar esta Mensagem