Ver Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
A sonoridade do Load (foi onde se deu a principal mudança), caiu muito e fez com que a banda passasse a ser mais uma banda no meio de muitas outras. Se não tivessem o nome, não vendiam tanto.
O Reload é um album desnecessário. É mau, é chato e não traz nada de novo em relação ao Load. O que possa ter de novo é pela negativa.
Tecnicamente o Lars tem vindo a decrescer. Se antes tinha um estílo muito próprio de tocar que acabou por influenciar muita gente a tocar bateria (incluindo eu), aos poucos está a por de lado aquela garra de tocar (ele próprio dá a entender isso na entrevista).

O St. Anger é uma tentativa frustrada de voltarem às raizes. Aquela "inovação", que muitos lhe chamam, de som da tarola é um atentado a quem gasta muito dinheiro em ter uma boa tarola. Aquele som saco eu com uma tarola de gama baixa de qualquer marca.
O album é igualmente muito longo e chato. Músicas excessivamente grandes a repetirem o desenho.

Inovar sim, mas com qualidade.

Eu não falei em Maiden directamente, falei somente de uma opinião, que para mim é muito válida, do Adrian Smith em relação a muitas opções que muitas bandas fazem ao longo da carreira.
Muita colocam os seus valores de lado só porque ambicionam mais fama e dinheiro.

Uma banda que era a favor de se copiarem discos, jamais pode colocar um Napster em tribunal. A culpa não é do Napster. Se a música apareceu lá é porque alguém a colocou. Metallica devia procurar culpados na sua equipa e não num site de partilha de ficheiros.
Se no tempo em que Metallica ainda estava no início, de certeza que se o Lars tivesse a oportunidade de por as mãos numa música de Black Sabbath ou Diamond Head antes do disco saír, ele punha. Hipocrisias têm limites.

Quanto ao deixarem o pessoal levar camaras... experimenta ir ver um concerto de Metallica e leva a tua camera de filmar na mão para ver se ela entra.

Eu vi Metallica em Alvalade. Sei como eram ao vivo. Não os voltei a ver por opção. Sei quem os foi ver depois ao T99 (no Jamor), e todos dizem que em Alvalade foi melhor.
Já vi concertos recentes deles em video, e para mim não estão melhores, até porque perderam alguma humildade que tinham (especialmente o Lars e as suas poses de mauzão e mandão).
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem