Ver Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #56
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
lol...isto é vira o disco e toca o mesmo...1 gajo não pode dizer umas verdades 1 bocadinho mais "altas que vem logo os bombeiros e as ambulancias e o carago...é uma tristeza....essa frase da liberdade já é da praxe,lol...epá,pronto albano,és o maior, tocas de karago, não precisas de metronomo,és o gajo mais humilde do forum, e axo que devias postar videos destes todos os dias porque são uma delicia para os ouvidos de qualquer 1...agora vá,corram-me daqui pra fora ao biqueiro, enquanto eu me esforço por vos partir a cana do nariz á cabeçada....lol. Drumscores,se estamos entendidos? não, não estamos entendidos, tou-me a ***** pra ti, ninguém me fala assim,nem o meu pai,e vais tu falar...eu dou-me ao respeito e sempre dei,e fiz uma critica claramente negativa porque o albano passa a vida armado em cowboy por aqui no forum, e eu não curto essas cena nem por nada...como já disse, houve ppl aqui a postar videos e outras cenas a tocar, e não ouviram nada disto,portanto esta estava "encomendada". e que eu saiba eu não bati no rapaz, apenas o abanei 1 bokadito, não entendi o porquê de tanta indignação...se tivesse dito alguma mentira era xato,mas n disse pois não? e há aqui ppl a dizer algo muito parecido,só que eu não uso os paninhos quentes, mas axo que não sou o unico gajo a ter uma opinião similar sobre os videos do albano.esta discussão advem não do que eu disse,mas das espingardadas que me tem mandado depois de eu ter postado, portanto a melhor coisinha a fazer é acabar por aqui, porque eu não me calo, arranjo é sempre maneira de calar os outros.
A isso chama-se postura anti-social. Que é precisamente o contrário da que se deveria ter num fórum, já que é supostamente para socializar.

Ao contrário do Drumscores, eu tenho uma coisa contra ti, não gosto das tuas participações extremistas (já sei, não gosto, não como, blá blá). E é pena, porque ainda tens participações aceitáveis, e tens claramente conhecimentos para partilhar.

Por outro lado, está mais que visto que gostas de causar impacto, seja positivo, seja negativo. Compreendo até certo ponto o que dizes do albano falar mais do que o que toca, mas também não és paizinho dele para lhe falares naquele tom. Se o Drumscores não pode falar naquele tom para ti, porque podes tu falar com o albano naquele?

Está dito o que acho, quanto a não te calares e arranjares forma de calar os outros, aqui não é preciso, não vou responder mais neste tópico, por muito que estrebuches...

Boa sorte para o teu projecto e não te esqueças de usar metrónomo para o gravar também, não caias no erro do albano.
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem