Ver Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #65
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: [DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements'

reference, não devo ter noção do que é um baterista freelancer em portugal, basta dares um pontapé numa pedra e ves quantos ai há. O problema é mesmo esse, diz me um baterista de carreira internacional portugues com uma banda conhecida sem ser freelancer que cresceu com a sua banda? Mike Gaspar, Kalu e mais?

Sabes porque é que eu não gosto de bandas como Just girls ou dos D´zert? Porque alem de ser musica para vender porque é mais que obvio, foi feito por uma estação de televisão mesmo para fazer render, são tambem bandas que passado 2 a 3 anos acabam e acabam porque é mesmo feito para acabar.

E quer vos custe ouvir ou não, este é o conceito que se vive em Portugal.
E será que é isto que voces querem e tanto defendem?

Isto na minha opinião, alem de ser desonesto no mercado musical e vergonhoso e é por isso que digo que esses musicos que trabalham para essas bandas não são exemplos para "mim".

Em relação ao teu comentario, não pago as minha contas ainda com a bateria/musica " que faço " e axo que é normal que não aconteça ( é por isso que trabalho noutro sitio para ter essas condições), ainda assim posso dizer que tenho coragem e orgulho de investir carradas desse meu dinheiro num trabalho verdadeiro e honesto, para que o meu amanha seja viver daquilo que fiz durante a minha vida toda.
Gostes ou não gostes do meu trabalho, tenho o direito de dizer seja a quem for, que foi feito com dedicação, honestidade e que estão muitos sacrificios por de traz dele.

No que depender de mim vou sempre defender estes valores, pois sou musico e vivo com eles.

Um abraço,
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem