Ver Mensagem
Não lido Qua, 22 de Abril de 2009   #4
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Reportagem: Visita à fábrica da Zildjian (com videos)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Sempre em grande, Nelson!

Realmente, a palavra Zildjian até poderia ser um sinónimo de pratos, não é? Eu próprio tenho um set cmpleto de pratos Zildjian, e no caso de alguns deles, só de pensar, sinto que me custa desfazer daquelas peças de história com sons são familiares... (talvez um pouco por apego)...

P.S. - O assunto não estava destacado porque ainda não existia...!
Com o lobby Paistiano dos administradores do forum, ponderei a hipótese de que pudesse ter sido atirado para um cantinho recondito do forum!

Grande parte da minha admiração pela Zildjian, para além de gostar mesmo dos seus produtos, vem mesmo da sua história, e do seu papel na música. Este vídeo ilustra um pouco isso, por exemplo na relação com Buddy Rich, que prova que a Zildjian era muito mais do que apenas a sua fornecedora de pratos...

Vamos ver se a nova geração consegue manter a geração secular... Espero sinceramente qe sim!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem