Ver Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #11
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Mais dois covers meus

Boa cena, curti a tua interpretação das musicas, acho que os temas foram muito bem escolhidos (também gosto bastante de tocar Ivete por acaso ) Parabéns!

A única coisa que aponto são de facto os pratos, o facto de estarem desapertados não tem mal nenhum, há muito bom baterista por este mundo fora que também tem os pratos completamente soltos, mas atenção, pelo que me parece não estas a usar aqueles "tubinhos" de plástico que se colocam na ponta do tripé, que ficam entre o metal do tripé e o prato. Isso dá origem ao KEYHOLE, que é o desgaste do furo que tens no centro do prato, e que posteriormente pode dar origem a rachadelas. Se usares esses pequenos tubinhos o som não é afectado e aumentas o tempo de vida do teu material. Abraço e continua!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem