Ver Mensagem
Não lido Qua, 16 de Setembro de 2009   #7
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
Re: Bateria electrónica com EZdrummer

boas, a experiencia que eu tneho nao e com o ezdrummer, da toontrack uso o superior drummer, e depois a menos tempo que venho experimentando o BFD2,

alem da bateria que tenho nao precisar destas coisas e mais um capricho e exigencia pessoal. tenho uma roland TD10. o que de sons proprios me da pano para mangas.

porem ao vivo e em gravaçoes so mais exigente e uso pratos e tarolas do superior drummer, tambem ja experimentei o addictive drums, para mim o mais leve mas pior. sao ideias,


o conversor usb midi fui eu que fiz, baseado nos projectos do megadrum.info e como sou um electronico por natureza funciona na perfeiçao, uso a propria placa do computador para me fazer a saida de som. o unico senao que tive até ah data foi ao vivo ruidos de alimentaçao, causados pela corrente instavel. tive de me fazer munir de uma UPS que acaba por ser uma segurança pessoal.

qualquer bateria dá apenas tem de ter MIDI OUT. no entanto o VSTI apenas dá os sons todas as dinamicas e afinaçies de pads sao no modulo, se for usada uma serie de fames que trazia um problema qualquer com os rudimentos mais rapidos, esse problema vai persistir.

tenho tambem alguma experiencia com cubase que caso seja preciso ***** uma ajuda

abraço
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem