Ver Mensagem
Não lido Ter, 18 de Maio de 2010   #18
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Motivo de orgulho

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas Fabinni
Tudo o que é tocar bem para mim é gratificante. Se um video que é postado, apesar de ser o 18000000 take, fôr óptimo, quer dizer que houve cuidado, trabalho e bom gosto para isso. Se foi o 1º take isso então é maravilhoso. No teu caso, gosto particularmente dos teus repentismos, segurança no tempo e acima de tudo GROOVE.
Abraço

Obrigado mais uma vez, nem imaginas tu a minha luta em relação aos "tempos", é um facto que sinto que tenho vindo a melhorar bastante... mas ainda nao está mesmoo no ponto certo. Tá quase =)...
Por Acaso os videos que já puz aqui foi sempre ao vivo. Com a minha banda antiga e recentemente com a banda actual. Tento sempre dar o meu melhor e o que sei. bonito, simples e eficaz. Se assim é, perfeito!! =)...


Grande abraço amigo... e obrigado por seres como és, o forum precisa sempre de malta assim. Isto só dá motivos para ter mais força de vontade pra trabalhar mais e mais e mais... =)..

fabinni
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem