Ver Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Muito mau... Re: Material Roubado Ajudem

Que cena... Isto é das coisas no mundo da música que mais deprimido me deixa...! Não estou a escrever gratuitamente... Estou mesmo a dizer algo que me DOI sempre que ouço de cenas deste tipo...

Já me aconteceu ter que deixar material no carro por diversas vezes depois de concertos, pois é quando estamos longe de casa, que mais precisamos de colocar o material em algum sitio temporariamente... E quando menos se espera... zás... É TRISTE!

O meu prejuízo não tem sido muito (e espero que não venha a aumentar mesmo!) mas já fiquei sem algumas coisas que me eram mesmo muito queridas!


(deveria haver uma lei BEM PESADA para punir larápios de material ligado à música! - mais uma vez, pode parecer piada, mas esta é uma das cenas que me faz quase perder o juízo... Houve alturas em que me custava a fazer novas músicas - sei lá, parecia que tinha perdido o 'apetite' para idealizar novas músicas... Mexe com a inspiração... Mexe connosco!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem