Ver Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #23
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: BB KING em Trás-os-Montes

Citação:
Mensagem Original de MitchKabuza Ver Mensagem
Cheguei a casa só á 1h30m da matina...mas valeu bem a pena. Ainda por cima foi de graça! Devo dizer que apesar de ter sabido a pouco, foi um dos concertos que mais emocionou ver até hoje. Não só pela música em si, mas pela quantidade de calor humano que lá estava presente. Foi realmente muito bom. Devo salientar, que a melhor, ou as melhores, partes do concerto para mim, foram aquelas em que o King fazia "battles" com o baterista...foram mesmo de mais! Fartava-me de rir, quando o baterista não conseguia acompanhar os acordes que o BB sacava. A banda toda é simplesmente "espectacolher". Sentia que estava em New Orleans à uns largos anos atrás...aquele groove do baixista, JASUS. Podia continuar a dizer tudo o que me agradou, mas nunca mais sairia daqui. Resumindo, foi definitivamente um concerto para ficar retido na minha memória...e espero que daqui a muitos anos, o pessoal vá ao "BB King Parque" e se relembre que já lá passou uma lenda da música.
Cheguei a casa já tarde porque fui para as discotecas. Eu não conhecia o homem até ver este tópico. Fui vê lo e o gajo é grande maluco, ele a dizer para as gajas que tem namorado para dar um beijo, eu pensei que estava a gravar isso mas não gravei :(
Mas tenho gravado a tal "battle" do King com o baterista. Depois eu ponho no youtube e ponho o link :D
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem