Ver Mensagem
Não lido Dom, 30 de Outubro de 2011   #33
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Final Ibérica concurso Roland V-Drums - Casa da Música, Porto - 29 Out 2

apos um bom descanço de ouvidos , venho dizer da minha parte que:::

foi um encontro impecavel em todos os sentidos... organizaçao = 5 estrelas !!! o Miguel Pinto ( Roland ) foi uma pessoa impecavel en todos os sentidos, vejam só.. todos nós pensamos que , epah ! este gajo é o alto responsavel pela Roland Portugal ! temos que ter muito respeito na primeira abordagem... NADA DISSO !!! ele é que veio ter conosco e começar a falar como se ja nos conhecessemos ha anos !
tenho a dizer o meu muito obrigado ao Miguel Pinto pela sua parceria com o nosso forum, porque eu tambem acho que foi o alto pico na historia do nosso forum...
vejam só; quando é que tivemos uma parceria tao grande ?
quando é que os concorrentes vindos da Madeira, espanha ect com viagem de aviao paga ida e volta, dormida num hotel 4 estrelas poderiam concorrer, se nao fosse a Roland a assumir todas as despesas ? até o tacho foi pago !!!
quando é que um baterista portugues ( sim, porque foi um membro do forum que ganhou !!!! ) poderia ter uma bateria Roland td20kx mais viagem até a America com tudo pago se nao fosse o nosso forum ???
sim, digo eu, porque se o concurso fosse em Espanha , o mais provavel seria que ninguem do forum fosse participar... acho eu...
Por isso digo que foi um marco historico do nosso forum !

Dizendo tambem que o nosso Pedro ( eu inclusive ) demos a conhecer as baquetas Missom aos espanhois hehe ! o Jairo adorou o modelo que o Pedro está a usar ( ainda em fase de desenvolvimento )
tambem é de salientar que o publico era muito, SALA CHEIA ! o que foi muito bom para todo o evento, concorrentes, publico, loja optimus, Roland, forum ect.
aprendi muito com os concorrentes, deu para rir com a minha prestaçao, epah , nao tinha nada preparadao ... inventei... ja sabia que nao chegava aos calacanhares dos outros participantes... fui fazer de palhaço. hehehehe

fiz muitos amigos, trocamos nºs de telemoveis, mails... foi muito bom.

os premios para os participantes foram os respectivos diplomas, que vou emoldurar , uns phones da Roland RH5, eu que precisamente ia comprar uns phones, ainda nao sabia o modelo... serve perfeitamente !e umas baquetas da Pro-Mark.
e eu ganhei um timbalao da bateria !!!!!! hahaha
prontos... ainda estou meio zonzo do evento...
vou descansar a cabeça.... depois de tocar um pouco de bateria.

espero fotos ! muitas fotos !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem