Ver Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #72
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
O Nojo

Tenho para mim como máxima, aquela frase tipicamente infantil: "O AR É DE TODOS"
Se não me tocarem estão à vontade.


Droguem-se, comam-se, matem-se...

Não gosto, não olho, sigo em frente.

O danielf56 também não gostou deste tópico, e teve o direito a expressá-lo (escusadamente e de forma incorrecta, mas com todo o direito), mas se não gostava, na minha opinião, o que devia fazer era clicar ali no X ao canto e seguir com a vidinha dele que nós cá ficávamos no nosso cantinho. E longe de mim dar-me ao trabalho de o reputar negativamente...tem direito à sua opinião. Expressou-a. Passe bem. Qualquer reacção minha seria dar-lhe mais importância do que ele tem.

Irrita-me muito quando a "moral" e a "normalidade" se intrometem na minha liberdade pessoal, em decisões que só a mim dizem respeito, quando sei que não estou a fazer mal nenhum, a ninguém.
Irrita-me quando alguém se acha no direito de decidir por mim.

Como tal esta situação dos homossexuais era uma situação que me metia muita confusão. O que é o Dom José Policarpo ou o Cavaco Silva ou o Zé da Esquina tem a ver com quem eu me quero casar? Se pagam os seus impostos, se cumprem os seus deveres, têm os seus direitos.

As pessoas têm direito a ter uma opinião, mas não sendo implicadas no assunto, não têm qualquer direito em ditar o que EU devo fazer.


Se cada um levar a sua vidinha no seu cantinho e não se meter com ninguém, não lesar ninguém, POR MIM pode fazer o que bem lhe apetecer.
Vendem-nos a ideia de liberdade e democracia, mas infelizmente ainda estamos muito longe disso.

Tal só acontecerá quando as pessoas se virarem para dentro, para as suas casas e deixarem de estar tão preocupadas com o que os outros fazem ou deixam de fazer, e quando estiver também garantido que ninguém de fora desse círculo se possa intrometer nas suas vidas.

Um exercício muito simples de fazer sempre, é virar o bico ao prego, pensem que a "NORMALIDADE" (termo muito infeliz) está do outro lado e que os "anormais" somos nós. Como seria ser julgados pela nossa sexualidade? Em vez do nosso carácter ou do que realmente valemos enquanto ser humano.

A homossexualidade existe na natureza, não é um desvio humano.
Os animais andam "despidos" e copulam na rua em frente uns aos outros e nunca vi nenhum incomodado com isso, nem me parece que configure um atentado ao pudor.

Como referiu o LU, o problema só existe nas nossas cabeças.
Não nos sentimos com as coisas, mas sim com opinião que temos delas.
O nojo, não está nos actos, está nas cabeças de quem os observa.
É um problema vosso.

O ser humano é precisamente o ser mais anti-natural, mais ANORMAL à face do planeta. Não só pela sua conduta em si, mas pelo preconceito, por achar que tem o direito a dizer e impor o que é certo ou errado, pela sua capacidade de se chocar e de se sentir com algo que não lhe diz respeito, pela sua obsessão pela instituição duma NORMALIDADE que só existe na sua cabeça.

Isto dava pano pra mangas...mas descambava já para a filosofia e n tardava ia dar à política e estava o caldo entornado...

Sejam (e deixem ser) FELIZES!
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Qui, 8 de Julho de 2010 às 01:04.
paRkiNson não está cá agora...