Ver Mensagem
Não lido Seg, 20 de Setembro de 2010   #59
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Ideia Re: ESTUDO: O porquê de existir um Buraco na pele do bombo...

Citação:
Mensagem Original de João Agnelo Ver Mensagem
Desde já, obrigado, porque ja tenho esta duvida na minha cabeça exactamente desde que tenho a bateria.

E eu tambem estava a pensar em comprar uma coisa que se vende (nao tenho a certeza do nome) exactamente para fazer buracos redondinhos e perfeitos, acho que vai de 2 a 10 polegadas ou algo do genero

Em relaçao à pele sem ser reforçada, eu ja vi um bombo todinho rebentado, exactamente por baixo do buraco, onde a havia menos espaço ate a borda do bombo, e por isso estava mais fraca e foi um pouco absurdo nao pensar nisso ate...felizmente que nao foi a mim que aconteceu

Ainda tenho de convencer o meu pai a cortar aquilo e explicar-lhe tudo...

Ainda assim tenho uma ultima duvida:
qual a melhor soluçao:
-Cortar
-Queimar
???

Obrigado,
João


Edit:

Ah, e já agora...

Posso fazer o buraco na pele original Pearl ou preciso de desperdiçar dinheiro numa aquarian, evans ou remo???

Obrigado
Podes fazer o buraco na pele original. Se o bombo for de 22" aconselho-te a usar um CD como medida base (isto se quiseres um som mais controlado a nível de ressonância e ataque). É óbvio que as baterias diferem, mas generalizando aconselho-te a fazer isto.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem