Assunto: A minha filhinha
Ver Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Outubro de 2011   #7
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A minha filhinha

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Nobre Ver Mensagem
Tens razão, pelo o que o Pipó me disse, a diferença da serie 6 para a 8 é mais o hw e as peles de origem, os cascos são iguais, e tenho de confessar que o som deixame de boca aberta.
Quanto a pratos eu gostava de esperimentar mais para a frente o xmetal ping ride igual ao que tinhas, visto que metal é mais a minha cena, e também experimentar mais uns, mas primeiro treinar bastante
Bernardo my friend!!

Linda batera!! É das drumcrafts mais bonitas que vendi, o natural birch é lindo.

O Miguel Casais estava aqui no dia em que o Bernardo veio buscar a bateria e ele disse: "Man que compra! uma bateria linda, granda som, com hardware e a esse preço?! No meu tempo quando começei quem me dera que houvesse baterias assim por esse preço" O Bernardo não me deixa mentir que ouviu.

De facto as diferenças de uma série 6 Birch para uma série 8 birch é que a 8 trás peles Remo USA e o hardware ( pedais, tripés, etc. ) é mais robusto na 8. De resto os cascos, lugs, aros, é tudo igual. Os acabamentos também diferem ao haver mais escolha na série 8.

A série 8 existe em maple e birch
A série 6 em birch apenas
A série 4 em birch+poplar

E agora saiu a nova série de tarolas LIGNUM, podem ver aqui: http://www.drumcraft.com/snaredrums_lignum_dc.html?&L=0

E vai sair uma nova série de baterias!!

Abraços
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem