Ver Mensagem
Não lido Qui, 14 de Fevereiro de 2013   #28
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Interfaces firewire

Boas

Entre as duas referidas prefiro a focusrite, e volto a referir que só o ADAT, é logo uma mais valia que compensa os 100€ (dentro das duas marcas escolher quais os melhores prés, é uma questão de gosto e posso também acrescentar por ex. a Maudio profire 26/26, que também custa o mesmo e também tem óptimos pres).

Sixxen, Behringer para mim também não é solução, mas não existindo €€€ há muito boa malta que tem de optar por isso e não esquecendo que estamos a falar de homestudios e não de estudios profissionais. Eu também conheço (infelizmente) muito bem os pre behringer, até porque tenho um ADA8000 e tenho duas mesas da mesma marca (porque para o que é não preciso de mais) e também porque já papei com muito disso na estrada, o ADA8000 apenas a comprei para expandir a M-audio profire que um amigo meu tem e empresta-me, agora entre gastar 1000€ em placas para ter 16 vias, ou gastar 600, visto não necessitar de maxima qualidade optei pela 2 opção, tenho na mesma as 16 vias com 8 bons pres, e 8 não tão bons... tudo o que é condensadores tento passar pela Maudio, e o outros têm de se aguentar :D.


Abraços

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem