Assunto: Sonor Force 507
Ver Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2015   #6
semi
 
Membro desde: 17-Jul-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 62
semi é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sonor Force 507

Citação:
Mensagem Original de KiNGb0b Ver Mensagem
De que série, ZBT ?

Eu também gosto muito de Zildjian mas a verdade é que qualquer prato novo de uma serie consideravelmente boa é caro..

Não sei até que ponto usado será boa opção, mas o pessoal mais experiente vai te dar a opinião nesse assunto ( Ó Madeiiiiiira ajuda aqui o pessoal xD )..

Uns que tenho andado de olho são os Meinl HCS, não são caros e preço/qualidade parecem-me bons!

A minha opinião vale o que vale , ainda sou novato
Querem bons pratos a bons preços? Esqueçam os Zildjian, Meinl, Sabian, Paiste, etc, pois nestas marcas os pratos bons são demasiado caros, e as series inferiores (ZBT / ZXT / ZHT da Zildjian, HCS / Classics da Meinl, B8 / Xs20 da Sabian ou PSTx da Paiste) não prestam para nada, é dinheiro deitado fora!!
Optem por marcas como a Zultan (as series Q e Rock Beat são todas em liga B20 e com preços excelentes, vejam na Thomman), Istanbul (Mehmet ou Agop), Anatolian (series Ambient ou Ultimate) ou Masterwork (serie Resonant)!

Os pratos de marca portuguesa Groove cymball´s também são muito bons, e podem experimentar na loja antes de os comprar!!

Não cometam o erro de comprar pratos de series inferiores de grandes marcas, não valem um chavo

Mas se tiverem um orçamento "chorudo" aí sim, optem por uns A-custom / Avedis da Zildjian, uns AAX / HHX da Sabian ou uns MB20 / Byzance da Meinl (não referi Paiste porque detesto a Paiste lolol)!!!

Espero ter ajudado

Abraços!!
__________________
Tragic Comic ROCK´S

Última edição de semi : Seg, 15 de Junho de 2015 às 17:37.
semi não está cá agora...   Citar esta Mensagem