Ver Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #38
RATM 2
 
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
Mensagens: 142
RATM 2 está no bom caminho
Re: Ideias até 550€

Citação:
Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Quanto a pratos o teu orçamento nao te permite muito , dará para uns PST5 , sabian b8 provavelmente nao tenho a certeza.. pratos desse genero! Nao ficaras de todo mal servido , so que sao de gama baixa é só esse o incoveniente , mas se é para começar está porreiro!
Quanto a bateria isso já é contigo , a sonor 507 ficava-te bem em conta ... Acho que para uma catalina maple nao deves ter orçamento :S
Mas enfim, isso agora é contigo! Nós aqui so te estamos a orientar simplesmente nao a "decidir" nada , só a dar-te os nossos conselhos .. Que se quiseres podes fazer deles teus é contigo !

PS: Dá uma vista de olhos ao topico do Pearl_addicted ! .. Agora uma mensagem para ti: Onde andou essa pesquisa antes de abrires um topico? O que nao faltam ai julgo eu sao topicos de outros na mesma situação que tu (corrije-me se estiver errado mas..), e com orçamento bastante semelhante senao igual .. Mas pronto , estamos numa epoca de festas tem de se dar um desconto

Abraço grande
Eu pesquisei e já a muito que ando a pesquisar só que infelizemnte o dinheiro pouco cresce com o tempo que passa na esperança de comprar algo melhor. Eu abri o topico porque precisava mesmo de dicas pessoais, partilhar as ideias que eu já tinha com as que tinham para me mostrar Desculpem
Abraço
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem