Ver Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #58
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements'

Um dos problemas de muitos é que acham que são só em POrtugal é que há excelentes músicos, neste caso bateristas, a tocar com artistas populares/pimba/etc.
É raro o baterista freelancer internacional versátil que não tenha no seu CV artistas de gosto duvidoso. Isto faz deles piores bateristas?!


Eu quando tinha 20 e poucos anos também achava que a malta que tocava pimbas e afins eram uns vendidos, não tinham moral, etc.... hoje já não penso assim. Há certas ideologias que achamos que nos vão acompanhar para a vida, mas afinal o tempo demonstra-nos que estamos a ser teimosos e até mesmo idiotas.
Não pretendo atingir ninguém com isto, mas quando somos "putos" achamos sempre que somos os puros, os donos da verdade e que jamais nos "venderemos"...


Acerca dos patrocínios, apoios, etc. Eu sou um bocado como o Bada. Sou curioso nestas coisas e gosto de saber o que está por trás de certas acções, e neste assunto tenho mesmo muita curiosidade e quanto mais sei mais curiosidade.
Neste caso da DDRum, sim, tenho mesmo muita curiosidade de como trabalha a marca em Portugal (já sei de algumas coisas que acho no mínimo curiosas).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 9 de Abril de 2010 às 13:18.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem