Ver Mensagem
Não lido Dom, 11 de Abril de 2010   #69
sergiosilva
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 11
sergiosilva está no bom caminho
Re: [DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements'

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
bada claro que tu tens razão em mtas coisas que escreves e nem vou falar no meu caso com a ddrum neste momento porque ainda axo que não tenha chegado a altura certa.

Mas é curioso e dá me uma certa graça os exemplos de alguns bateristas que tu vais buscar do teu top para comparares.

Essas pessoas que ai referes tocam todas muitissimo sem duvida alguma, e eu pergunto-te porque é que com musicos tão bons que temos por terras lusas a musica que se faz por cá é completamente podre e nem sai deste pais que é tão pequeno?

Pois amigo, infelizmente esses musicos que são tão bons lavam-se por dinheiro facil, que mais precisamente tocam com artistas de grande nome em Portugal que lá fora mts são vistos como ridiculos ou nem isso!

bada não sou melhor executante do instrumento que nenhuma dessas pessoas certamente, mas posso te dizer que a minha coragem e vontade de lutar para ser um musico verdadeiro de carreira , poderá ser mais valoroso do que tentar tocar para esses grandes nomes da musica em Portugal só para efeitos e dinheiro facil.

Ou seja pra mim não são exemplo. Tens que tentar procurar melhor para esse tipo de comparações.

Grandes sacrificios , criar musica de gosto proprio e não para efeitos comerciais banais, tocar e passar por stios mtas vezes sem condições para tal e enfrentar sempre o problema com o maximo de profissionalismo possivel.

Ainda há pessoas que gostam e levam a musica a serio.

Um abraço,
Xines
Não gosto muito de intervir neste tipo de discussões. Mas quando alguém, que não me lembro de ter conhecido para saber o que eu penso ou deixo de pensar seja sobre o que for, tem um comentário desta natureza sobre um posto onde aparece o meu nome relembra-me porque não intervenho mais neste fórum...
Xines, se quiseres ficar com o meu número de telefone para me ensinares então como devo regular a minha vida profissional, avisa...
Se eu levo a música a sério ou não tu nunca irás saber... nem precisas de saber disso...
A mim chega-me a minha consciência... E o apreço das pessoas com quem toco.

sergiosilva adicionou o seguinte texto, 43 minutos e 26 segundos depois:

Para o caso de não ter ficado claro... esta mensagem é uma resposta ao Xines e não ao Bada.
Ao Bada tenho a agradecer as palavras elogiosas que pecam por excesso.

Última edição de sergiosilva : Dom, 11 de Abril de 2010 às 16:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
sergiosilva não está cá agora...   Citar esta Mensagem