Assunto: Home studio
Ver Mensagem
Não lido Qui, 12 de Janeiro de 2012   #5
bazybeats
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: evora
Mensagens: 77
bazybeats será famoso em brevebazybeats será famoso em breve
Re: Home studio

Na ultima foto que coloquei podem ver que as madeiras não vão mesmo até ao canto, pois este vai ser cortado e fica com lã de rocha por trás nas desta vez não será forrado a madeira mas sim a tecido, os cantos assim vão ficar tipo "bass trap" visto que grande parte dos problemas com os graves são nós cantos..mas mais para a frente vou postar fotos e explicar melhor isso..


Bem continuando....

Agora fica uma foto da 2ª parede já com a estrutura e o isolamento visto que o processo é o mesmo da outra parede.
o tubo preto mais uma vez é para os focos e a caixa é para um serei de tomadas, nesta parede não vai ser acabada para já porque estou a espera do cabo multi-almas e com os XLR e Jacks de painel é como vou ser eu a fazer tudo "diy" estou a espera que as partes cheguem juntamente com alguns microfones novos para o estúdio.
Aqui também vai ficar mais uma vez os cantos por tapar..





Aqui uma aproximação a caixa das tomadas..





Aqui já esta quase toda a parede com o isolante..




Bem por enquanto é tudo o que tenho para por, nos próximos dias deve haver novidades..

Agora espero pele vossa opinião, é tb espero por criticas desde que construtivas, e se tiverem alguma ideia que possa melhorar o espaço é só dizer...

Fiquem bem..
Imagem Anexada
File Type: jpg DSC05062.jpg (117,5 KB, 165 leituras)
File Type: jpg DSC05064.jpg (117,1 KB, 159 leituras)
File Type: jpg DSC05067.jpg (82,0 KB, 173 leituras)
__________________
old drummers, good drummers...
bazybeats não está cá agora...   Citar esta Mensagem