Ver Mensagem
Não lido Dom, 27 de Maio de 2012   #18
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Concurso de TV Idolos 2012 (e os seus pseudo juristas) - Opinem!

Bem, eu não queria....mas vou dar a minha opinião.
Se o programa é realizado, tem direito a participar quem quiser. Toda a gente tem o direito de tentar seguir os seu sonhos.

Bernardo, somos amigos...mas fiquei desiludido contigo, está bem que somos livres de "dizer o que quisermos", mas daí a desrespeitar, chamares nomes etc (neste caso) aos concorrentes, é muito mau. Ainda fiquei mais desiludido quando li as tuas respostas referidas ao Leonel. Ele tem toda a razão, nem eu nem tu temos os mesmos quilómetros, a mesma sabedoria, a mesma experiência seja musical ou de vida (etc) que o Leonel tem. Tem de haver respeito, somos humanos...eu não gosto de vários e determinados grupos e estilos de música e não é por isso que vou andar aqui a dizer que são isto e aquilo ou que são lixo e etc. Eu posso dar a minha humilde opinião, mas não desrespeito desta forma...

Acho que não tens o direito de falares assim...
Acho que com atitudes destas , infelizmente, vai haver poucos membros que se mantenham cá.

Bernardo se ficas chateado ou não, pah eu só disse o que penso.

Abraço

David Teixeira adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 28 segundos depois:

PS: Bernardo, espero que um dia não precises de entrar num grupo de baile para ganhares dinheiro para sustentar a tua família. Porque quando há necessidade uma pessoa com vontade de trabalhar agarra-se ao que houver. E acredita que andam por aí músicos de qualidade a tocar pimba.
Abraço

Última edição de David Teixeira : Dom, 27 de Maio de 2012 às 17:33. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
David Teixeira não está cá agora...