Ver Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Drum-Tec ou Jobeky ?

Relativamente ao material das duas marcas, não sei porque nunca experimentei nada dessas marcas e nem me lembro de ter lido algo sobre elas em termos técnicos.

Quanto ao misto de marcas, a partir do momento que sejam compatíveis com o teu módulo, acho que é indiferente.
Acho que deves realmente apostar numa tarola dual-trigger, isso sem dúvida.

Acerca dos tripés, na minha acustica uso os toms presos aos tripés dos pratos e não vejo qualquer tipo de problemas em estarem juntos no mesmo tripé, mesmo a nível de som não detecto interferências entre uma peça e outra.
Tens é de ter tripés bons e estáveis de forma a evitar o risco de tombarem.


Acerca do módulo, se o que te interessa são o nº de entradas, acho que deves de comprar o que mais entradas de pads tem. Parece-me que para o teu caso as funcionalidades do módulo acabam por ser um bocado irrelevantes (claro que o controlo das dinâmicas é importante também).
O módulo da TD-12 é melhor (e mais caro), porque te permite configurar melhor os kits, mas como não vais usar o módulo para esta função, não sei se a diferença de preço te compensa ou não... acho que terás de analisar bem a questão das entradas e do custo que isto acarreta.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem