Ver Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #52
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Os grandes artistas usam estes phones dentro do ouvido. O que ouvem eles?

Tive aqui a pensar, e lembrei-me desta ideia (aviso já que não sei se resulta):

Se todos os amps do pessoal da banda tiverem line-out, ligas lá um cabo para ti e mandas para uma mesa tua (tens de ter canais suficientes para receberes isso).

No fim vais ter na tua mesa o um canal por cada amp/instrumento, sintetizador, etc., etc. + sinal de monição da mesa de mistura
O problema é a voz, mas neste caso antes de começares a tocar dizes ao gajo do som de palco que só queres voz na monição e mais nada, ou seja, dizes mesmo para cortar tudo o que já tens na mesa e deixar só passar a voz e, caso queiras, alguma bateria.
Assim, podes controlar o que quiseres, ao volume que quiseres.

Com este método não ficas dependente dos gajos do som nem de spliters ou mesas com line-outs, porque basta teres uma mesa comum com os canais suficientes para as tuas necessidades.


Percebeste?
Não sei é se esta ideia faz sentido
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem