Ver Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #15
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Dúvida - Ouvir música nos phones AlesisDM6?

Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
adfg, começa-se a tornar cansativo...Já te expliquei tudo de como ligar a bateria ao pc...Não percebo as tuas dúvidas já. O REAPER SERVE, DEPOIS PRECISAS DE ADICIONAR UM INSTRUMENTO VIRTUAL E ESCOLHES O VSTI DE BATERIA QUE TENS NO PC (ADDICTIVE DRUMS), ESTÁ FEITO. ESCOLHES O MAP PRESET PARA A ROLAND TD9 E TENS QUASE TUDO A FUNCIONAR. Mas no tópico da review da Alesis DM6 tens lá mais bem explicado. PESQUISA. E o forum está se a encher de tópicos teus :x, começo a pensar que era melhor criares um tópico: "Dúvidas do Adfgdrums"
um desabafo pesadito, mas nao deixa de ser verdade xD

Tanta coisa quando so precisas de 1 cabo audio. Vais a uma loja de informática e compras, o meu custou-me 1,5 ou 2€ na aquario, que e uma loja de electronica ca do porto, mas até na radio popular ou na media market tens isso, os preços variam com a estectica e comprimento do cabo mas nao te deve chegar aos 10€ de maneira nenhuma, não é nada de impeditivo. Avisote já é para não andares a procura do mais pequeno deles todos como eu fiz que arranjei um de 50cm que agora tenho de ter o pc tao colado a bateria que nem o vejo direito xD

Metes o cabo onde metes os phones para ouvir musica no pc, e ligas a outra ponta à entrada que diz mix-in no modulo da materia.
Para gravares, metes uma ponta na entrada do microfone do pc e a outra na saida dos auriculares do modulo, vais para um programa tipo "gravador do windows", audacity, whatever e começas a gravar, tocas, paras de gravar, gravas num directório qualquer e, está feito

Acho que com o trabalho que estamos a ter com as tuas duvidas já mereciamos um mega post a explicar tudo o que aprendeste para que os proximos nao tenham de perguntar nada e poupem no search tens tpc adfg... xD
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem