Ver Mensagem
Não lido Qui, 4 de Agosto de 2011   #30
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Mike portnoy em Adrenaline mob

Não acho nada estranho que se tenham desabituado!
DT têm uma boa máquina de marketing por trás (viu-se bem isso na novela do novo baterista). Portanto, fizeram uns ajustes e está tudo a mexer novamente.
Parece-me que não ficaram a perder em nada (Mangini até é melhor tecnicamente que o Portnoy, portanto,,,).

Penso que o "problema" do Portnoy é querer fazer tudo e vai na volta nem dava muito espaço para os outros opinarem nas áreas além da música.


Se o Portnoy é exemplar... bem, eu achava isso há 10/15 anos atrás, hoje já não penso o mesmo, em especial depois de me dedicar a estudar o trabalho do Neil Peart e reparar que andava enganado.

Portnoy é bom? Sim, excelente. Génio? Não.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem