Ver Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #21
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquizição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Exactamente isso, amigo, eu sou adepto de nao ter nada lah dentro se nao um simples mufle técnico, os ditos Rolos. cobertores e essa cena, odeio, mas foi a unica maneira pra ja de Tentar sentir o bombo no primeiro dia... isto é so perder umas Horitas com afinação, e pronto, Uso Superckick II é a que mais gosto, mas sim devido a profundidade, hahaha muito trabalhinho pela frente lolol

Fabinni adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 16 segundos depois:





lololol, yah amigo é assim ehehehe Está entregue sim senhora !! hehehe abraços
Aí já somos diferentes que eu não curto muito de aquarian, gostos nao se discutemainda pra mais entre bateristas!, a unica que curto é a de bombo de ressonancia Aquarian forceII..faz aquele grave brutal.. experimenta mano Superkick II que curtes com Force II ressonancia e vais sentir o poder..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem