Ver Mensagem
Não lido Dom, 5 de Julho de 2009   #187
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: O Cantinho da loiça!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Eia Eumesmo, não acredito no que tou a ver! Um Diril Flat, caraças? Também quero! Diz lá, que tal é? Será que consegues gravar um som?

Quando é que posso ir a tua casa buscá-lo? Ehehe.... Em quanto é que te ficou?
Pá Tom fiquei simplesmente maravilhado com o som do parto e é simplesmente lindo, quanto ao som é mesmo o que tava á procura muito definido, pouquíssimo sustain, básicamente optimo para swingar, pá ficou-me em 170 e picus Euros, tenho falado com regularidade com o distribuidor e o gajo faz bom preços aos membros do fórum.
Pá quando quiseres vem a Oeiras e vens cá expeimentar a minha drum.
Quanto ao gravar som, tenho de tratar disso encomendei os meus microfones agora, por isso assim que chegarem faço uma gravação.

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 16 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Meus deus!!!

Tenho mesmo que comprar esses praos da Diril....
Pá vale mesmo a pena investires, pois são pratos muito bons a excelente preço, aproveita agora que ainda são desconhecidos e baratos.
Fala com o distribuidor e diz que és membro do fórum, dá-lhe o teu user name e ele faz-te um orçamento porreiro e ainda te oferece umas baquetes.

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 31 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Duarte Molha Ver Mensagem
que tal o som desses meninos?
Pá o som dos pratos pratos superou as minhas expectativas (não é que seja expert na matéria) mas de facto encontrei o som que procurava. Som BRUTAL. Aconselho-os!!!
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Dom, 5 de Julho de 2009 às 14:36. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem