Ver Mensagem
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #19
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Orçamento de 125€ para comprar material...

Acho que devias de juntar, eu não tenho dinheiro nenhum. "Comprei" uma pele para a minha tarola e foi por ter um vale de 18 euros. É tudo muito bonito ter dinheiro mas ter 125 euros e gastar á toa é a mesma coisa que pegares nele e mandares pela varanda a baixo.
Eu não tenho dinheiro nenhum, no natal recebo por volta de 200 euros nos anos tambem e na pascoa 150 ate agora foi assim. no ano passado foi para comprar a bateria. Este ano vai ser para uns pratos e nao fui logo comprar, pensei muito bem e tal.
Com os pratos vai ser igual, vou ter os 550 e entao? nao os vou gastar logo, vou juntar mais um pouco para os que quero e nao comprar uns so por ter ja o suficiente para outros.
Uma pessoa tem de pensar muito bem, senao arrependese, fica insatisfeito e sem o dinheiro.

Numa imergencia tens esses 125 (:

Abraço.

baquetas adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 55 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Foste tu que ganhaste esse dinheiro com o teu trabalho ou foi alguém que te deu o dinheiro?

Se não precisas de nada, para que vais comprar algo que não te faz falta?!
Olha, tenho aqui em casa uns tripés que não preciso, dás-me os 125 euros por eles que eu irei fazer melhor uso a esse dinheiro...

Esta sociedade consumista e materialista está cada vez pior!
Ou o dinheiro não custa a ganhar ou então não percebo nada disto....
Miguel, ja sabes, como não os usas podes oferecer!
Eu pago os portes
__________________
bandas:
Run Joe Run

Última edição de baquetas : Sex, 6 de Agosto de 2010 às 23:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem