Ver Mensagem
Não lido Seg, 18 de Setembro de 2006   #7
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
e eu estou de acordo com voces os 2

Sem dúvida que o St Anger foi feito em condiçôes muito complicadas , e mesmo assim acho um album razoável , a maior critica vai para a sua produção , o Bob Rock era um enorme productor na ERA do Black Album , mas com o passar dos anos 90 acho que tudo ou quase tudo o que faziam de si um exelente productor se desvaneceu um pouco . Com isto a ligação dos Metallica e ele ficou claramente afectada no producto final produzido por eles . Quando soube que o novo album já não ia ser produzido pelo Bob Rock fiquei extremamente satisfeito , o novo productor é Rick Rubin ( tmb vai produzir o novo album dos enormes U2 :D ) , muito consagrado neste momento , talvez como Bob Rock era no inicio dos anos 90...

Adiante , do que ouvi das novas musicas tocadas este Verão na Escape from the studio 06 que os metallica fizeram ( foram 2 musicas ) deixou na minha opiniao água na boca , nada a ver com Loads nem St . Anger ... nao que isso fosse mau ... parece haver uma viragem ao que eles faziam nos anos 80 , muitos solos do kirk e o lars a usar a pedaleira dupla, já agora uma palavra para o Robert Trujillo.. o gajo é um exelente baixista , vejam este video deles a tocarem a Orion este ano pela primeira vez ao vivo :


Sei que muitas pessoas de uma geração uns anitos mais velhos que eu já deixaram os Metallica um pouco para traz e começaram a ouvir muitas outras bandas bem mais recentes , so que eu simplesmente não o consigo fazer , eu fui mais um , dos muitos milhares, ou milhoes de pessoas que quando passaram por momentos da sua vida mais complicados se socorreram neles para encarar a vida com mais determinação , ou mesmo outras bandas , por isso os metallica para mim nao sao a minha banda preferida mas sim a banda do coração , ate morrer .... é assim que se ve realmente a verdadeira força da musica na nossa vida e isso a mim nunca ninguém me vai tirar de certeza absoluta .

Some Kind Of Monster foi um enorme risco da parte deles , tiveram os tomates bem no sitiu para mandarem isso cá para fora para toda a gente assistir ao que realmente aconteceu , nao vejo muito mais musicos capazes de fazer tal coisa , para além da enorme ademiraçao a eles enquanto musicos que eu tinha depois de ver o documentario fiquei foi mas é com enorme ademiraçao enquanto pessoas , RESPECT RESPECT é so isto que tenho a dizer .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem