Ver Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu sei a história do Load e do Reload.
Eu não ligo ao público, o que me importa quando quero analisar um concerto de uma banda em palco é a banda em si. A maneira como tocam, como reagem, a postura, etc., etc.

O documentário não me diz nada. O documentário é uma tentativa de eles justificarem os erros que eles próprios cometeram. Se não estão em condições de gravarem, não gravem. Se não estão em condições de manterem a banda viva e de boa saúde, arrumem as botas.
Para mim o que não faz sentido é uma banda rebelde, com orgulho próprio, que sempre bateu o pé a tudo o que era mainstream (so gravam um teledisco para a MTV no 4º album), de repente viram betos, frequentadores de festas mainstream e combatem o que sempre apoiaram.
Eu continuo a dizer, se o Cliff não tivesse morrido, Metallica nunca se teria tornado os hipocritas que se tornaram.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem