Ver Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #31
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Votação - Concurso Playalong Dezembro 2011 (VOTA JÁ!)

Amaro Machado

A entrada foi torta... mas acertou logo. Muito bom som e groove. umas hesitações... 1:07 por exemplo, Mas muito consistente durante todo o tema. Boa malha ir ao Rim Shot na parte B! ficou muito bem!

Arshaman
Muito bem tocado. Optimo Balanço. Levar o tema no ride foi uma boa! As acentuações de bombo estão igualmente muito bem conseguidas. Muito certinho no tempo (neste aspecto talvez o melhor). Bom break ao 1:45. A parte B foi mais avacalhada...LOL... tal como a minha!! Mas retomas bem o balanço na parte A.
Bada
Grande Balanção para não variar!! Um lhésimo á frente do tempo em algumas partes do tema... Nota-se o desconforto com o tempo principalmente nas ghost notes e Breaks onde não arriscaste muito. 2:27 break muito fixe! Mas definitivamente este tema convida-nos a percipitarmo-nos.
Canas
Muito bom som. Entrada na batata. Grande balanço mas também com desconforto no tempo. No teu caso notei mais nas acentuações de bombo. Talvez tenhas complicado a linha de bombo .. Parte B bem conseguida... tipo bee bop.. bem sacado!. A acentuação dos Hi Hat no 2-4 dá-lhe balanço! Bom break final!
Diogo Pereira
Grande som, grande tempo, uns ghost notes a mais para o meu gosto, no inicio. Nota-se a influência do Metal, no entanto a fusão ficou muito boa!!!! Doubble kicks todos no tempinho sim senhor! Um pouco de pratos a mais... but whatever!
gfpa88
Grande som, balanço e tempo (especialmente o bombo, etá profundo e bem definido! Fantástico). Solo certinho e com muito gosto aguentaste-te bem com o tempo o que não é fácil! O unico pontapé foi o final!! Penaaaaa!

Goma
O som está horríiiiiivel!! LOLOLOL.... mas o beat está fixe. Os efeitos do video parece que um gajo esteve a dar no LSD! Lololol
Luis Abreu
Foi uma bela surpresa. Ali certinho no tempo. Introduziu algumas precussões (electrónicas). A e-drum está com um grande som. Gostei!
Enes
É uma malha!!! Hahaha.... bom som!! Bom tempo!! Um break muito fixe ao 2:27. Talvez demasiadas acentuações no crash (quase todos os compassos) mas foi talvez a forma que encontraste para não te perderes no tempo.... mas as figuras tarola-choque estão bem fixes! Muito bom!
Miguel Martinho
Destacou-se pela originalidade. Foi buscar sons assumidamente electrónicos, com aquele bombo de Rap Grave, fundo e cheio de sustain. Tal como eu (e outros) viste-te à rasca com o tempo do tema. Parte B bem conseguida: simples, mas consegues marcar uma boa distinção A-B.
paRkiNson
Bem tocado, Bom som, mas levaste o tema a direito. Na parte B viste-te ali às aranhas como comentaste. E o tempo do tema não permite grandes avacalhanços então .... ficaste à toa. Acho que podias ter arriscado aqui e ali...
Paulo S.
Muito sólido. Bem tocado.bom balanço. Break fixe ao 1:14, a cheirar um pouco a metal. Mas não exageraste. Fizeste uma fusão fixe! Gostei bastante!
rodrigo silva
Rodrigo, o som não é o melhor... mas saíste-te muito bem. Acho que foste caír no mesmo erro do canas, fizeste uma linha de Bombo complicada o que te foi atrapalhar o geral. O que fizeste não é fácil... estavas sem auscultadores o que numa e-drum é um bruxedo principalmente num tema destes... de resto 5*
Rui andre
Talvez o mesmo comment quanto à linha de bombo... se calhar complicaste a linha de bombo o que te causou oscilações no tempo... mas o Groove está lá e tens um optimo som de bateria! Algumas ghost notes a mais (a meu ver...)... HAHAHA ... na parte B tb te enrascaste... bem vindo ao clube! 2:23 bom break. Bons breaks nos últimos compassos.

Simão Pedro Sá
Som horrrríiiiivel! Lololololol apesar disso (que te afecta bastante pois fica-se por vezes sem a real noção do que fizeste) o bombo quase não se ouve.. levas o tema certinho no tempo e sacas uns breaks bem fixes por ex ao 0:10. Estás também a tocar sem headphones o que dificulta bastante a tarefa. Gostei!

Agora os meus perferidos (por ordem alfabética):
Amaro Machado
Arshaman
Bada
Gfpa88
Enes

O meu voto vai para:
Amaro Machado.
As abordagens foram todas elas muito interessantes. Todos ou quase todos tiveram flutuações no tempo. O nível dos participantes é alto o que torna o voto difícil. Achei uma vitória para o fórum esta adesão! Espero que o pessoal continue nas proximas musicas a gravar, melhorar, e isto é um excelente exercício.
Na prestação do Amaro, gostei especialmente da abordagem à parte B onde grande parte (eu inclusivé) apanhou bonés...

Abraços
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem