Ver Mensagem
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #20
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de joey
antes de mais esses dois senhores sao os meus preferidos, tenho todos os videos do joey que estao no youtube, dvd's d slipknot e isso tudo, e tbm tenho 2 dvd's do mike portnoy!
sao os dois fantasticos!!!
badbaddrummer: tudo bem que e essa a tua opiniao. mas nao podes por e simplesmente dizer k nao sabes o que vemos nele!!!
nao sei se o conheces o joey ou slipknot tao bem como eu... eu sou completamente agarrado! tenho tshirt's e isso... interesso me bue por saber coisas sobre slipknot e pelo joey!
repara numa coisa: experimenta tirar o joey dos slipknot!
sabes o que acontece?
eu digo te ACABAM!!!!!!!!!!!
o joey nao e so aquele baterista que eu acho fantastico, por detras das baquetas esta muito!!! sabias que ele e o manager dos slipknot? sabias que actua em mais duas bandas para alem de slipknot? sabias que e ele que compoem a parte instrumental das musicas de slipknot? que e patrocinado por cinco marcas(pearl, remo, paiste,adidas,ahead)? sabias que foi ele que organizou grande parte do concerto em londre em fevereiro de 2002?
sao so algumas das coisas que me lembro
espero que tenha conseguido fazer com que vejas alguma coisa nele
gostos sao gostos.
eu adoro tbm o portnoy!!!
mas penso que prefiro o joey
cumps
Dá para ver pela assinatura...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem