Ver Mensagem
Não lido Seg, 12 de Abril de 2010   #92
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements'

Não sei até que ponto essa troca de ideias entre o construtor/marca e o patrocinado é possível quando existe no meio um representante/importador da marca que foi quem contratou o músico.
Daí, a meu ver, haver a tal diferença entre os assinaram o contrato com a casa mãe e o que assinaram contrato com um representante de um país.

Depois, até que ponto é que a marca irá ouvir alguém que não tem grande projecção no meio ou que tem pouco conhecimento técnico do material.

Eu vi recentemente um video da DW a explicar como é que o kit do Neil Peart R30 tinha nascido e onde era visível uma grande troca de conhecimento entre o técnico da DW e o Neil Peart. Eles estudaram em conjunto como é que poderiam criar aquela bateria de acordo com o plano inicial do N. Peart.
Depois deste projecto, a DW começou a incorporar algumas ideias do kit R30 nos kits mais recentes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem