Ver Mensagem
Não lido Qui, 19 de Dezembro de 2013   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Que é necessário para ser baterista profissional em Portugal? Pros e Contras

Citação:
Mensagem Original de Spl4SH Ver Mensagem
Não acho que a banda de garagem tenha de ficar fora da equação obrigatoriamente, nisso discordo. Acho que temos de ter noção que a bandinha não vai chegar se queremos ser profissionais, isso obvio, mas se tiveres vários projetos ao mesmo tempo provavelmente consegues na mesma manter a bandinha e até começar a fazer umas coisas com ela. E claro que nunca ia fazer uma banda de garagem com amigos a não ser que achasse que aquilo podia ir a algum lado xD Tenho mais que fazer ao meu tempo do que gastá-lo em projetos que acho que não vão vir a ser rentáveis nem têm pernas para andar o mínimo que seja
Estás a ir ao encontro do que eu disse sem dares por isso!
Sim, claro que podes ter as "bandinhas" que quiseres desde que tenhas forma de as sustentar, porque elas não se sustentam.

Todos pensamos que as nossas bandas de originais vão dar alguma coisa. Eu comecei com a minha primeira banda aos 15 anos! Era o maior e a minha banda também... pelo menos na minha rua!
Depois tive outra, e outra, e outra que era a maior do bairro, outra que tocou em palcos grandes, e outra apareceu na TV, outra com contrato discográfico com uma editora de topo no estílo...
Muitas bandas. Todas elas tinha a ideia que esta é que é A BANDA! Vamos arrasar.
Bem, pelos menos a minha carteira ficou meia arrasada em alguns momentos.


Na tua zona quantas bandas há?
Certmente todas elas vão dar alguma coisa, né? Pelo menos assim pensam.
Se calhar aí na tua zona já tens uma enorme concorrência... agora multiplica isso a nível nacional... Upa, upa... puxadote.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem