Ver Mensagem
Não lido Dom, 11 de Setembro de 2011   #6
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Mike Portnoy VS Mike Mangini

Citação:
Mensagem Original de tiagom97 Ver Mensagem
Qual o melhor destes 2 Bateristas para Vocês?

Para Mim é o Mangini.

Cumps
Tiago
Boas!

Este topico e um pouco como os outros que sao criados do mesmo genero, pode haver opiniões mas nao há melhores bateristas, o que um baterista sabe hoje amanha ja o outro saberá! Devias de mudar de o melhor baterista para o baterista favorito. Isso sim existe!

Mas dou a minha opinião!

Portnoy e sempre Portnoy, não se limita so a tocar progmetal! Portnoy encaixa-se em tudo o que ele quiser, é um baterista que nao tem muitas limitações, tem muita e sublinho muita presença em palco! Portnoy sem mandar a sua baqueta ao ar, sem mandar o seu cuspo e sem fazer os seus efeitos não e Portnoy!

Mangini, é um bom baterista, mas deste ainda nao se sabe muito! É um baterista ágil com velocidade, alias com recordes em velocidades! Um baterista que se encaixa perfeitamente no estilo de dt, mas noutros estilos pouco se sabe! Tem as suas teorias tal como Portnoy, mas nao tem presença em palco, tirando a bateria, porque parecendo que nao os olhos são os primeiros a comer em tudo!

Resumo final, os dois encaixam-se perfeitamente em progmetal ao estilo de dt, mas ainda é muito cedo para comprar os dois, viste que mangini "caio aqui de paraquedas"!

Mais uma vez digo que nao existe melhores nem piores bateristas, o que um sabe hoje, amanha o outro tambem ja sabe, o que um sabe fazer de uma forma, o outro faz de outra, ah sim mas e favoritismos, uns preferem um bateristas e tornam-nos como ídolos e influencias e outros preferem outros, são coisas diferentes!
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem