Ver Mensagem
Não lido Dom, 5 de Outubro de 2008   #69
papaolhos
 
Membro desde: 29-Jul-2008
Local: Elvas
Mensagens: 33
papaolhos será famoso em brevepapaolhos será famoso em breve
Re: Pack MUSIC: Aceito pedidos! - Faço PAUTAS e pistas de músicas com e SEM bateria.

Faria aqui vai, mas, como deves entender na deu para arranjar tudo o que pediste pelo que te mando tudo o que tenho dos TOTO, visto que es um fã pensei que devesses gostar. Desculpa la não consigo arranjar mais que isto mas de certeza que o que tens ai ja vai dar pa te divertires por uns tempos, pela espreitadela rapida que dei nalgumas tab's isto não parece ser muito facil de tocar, pelo menos pra mim.

ATENÇÃO. peço a malta para, se estiverem a aproveitar estes tab's não confiarem a 100% nisto os erros que estas tab's têem podem ser escandalosos, embora haja umas que estao iguais ou quase iguais aos originais existem algumas erradas e eu ja tive uns dissabores com isto pelo que vos peço que ouçam 1º as mid's que têem todos os instrumentos juntamente com a musica original (para isso é que os mando), e assim comprovem se realmente, a tab e o mid que contêem so a bateria, estão certos.
Mais uma coisa vou ter de começar a eliminar os ficheiros mais antigos porque senão não consigo enviar os novos. isto tem um limite de 5mb
Ficheiros Anexados Para poderes consultar anexos neste fórum, o teu Número Mínimo de Mensagens Publicadas terá que ser de 1 ou mais. Neste momento tens 0.
__________________
zzzzzz i need some circle pit
papaolhos não está cá agora...   Citar esta Mensagem