Ver Mensagem
Não lido Seg, 17 de Outubro de 2011   #33
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Concurso ROLAND / BateristasPT.com - Quem vai ganhar a Roland TD-20KX? (VOTAÇÃO ENCERR

Boas!

Primeiro que tudo quero agradecer a oportunidade que me foi dada de participar, não só pela iniciativa da Roland e do Forum, mas também ao meu amigo que me deixou gravar na Roland dele, e sem o qual também não teria sido possível a minha participação!

Em relação aos resultados, só tenho a dizer que os achei um pouco... "injustos" em certos casos.

E não, não é dor de cotovelo por não ter sido seleccionado para a final, ate porque desde inicio quando vi os vídeos dos outros participantes vi logo que não estava ao nível da grande maioria dos participantes, e no final da votação confesso que ate tive mais votos do que esperava ter, e acho que houve quem tivesse menos que eu que merecesse mais.

Enfim, sem querer estar a dizer nomes para não causar confusão, ate porque muito provavelmente a culpa nem é dos concorrentes, acho que em alguns casos acabou por haver o factor "amigos" a influenciar os resultados, o que é triste mas não é de admirar num tipo de avaliação em que qualquer um pode votar.. enfim é a vida!

Mas pronto, tirando este pormenor mais chato (para alguns claro) deu para curtir e não desgostei de participar no concurso. No que me diz respeito, só tenho pena de não ter tido tempo de preparar algo melhor (por motivos que agora também não interessam para aqui) mas certamente haverá mais oportunidades, não só para mim como para todos mostrarmos aquilo que valemos.

Abraço a todos!
E parabéns a todos aqueles que mereceram passar a final!

Até breve!
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem