Ver Mensagem
Não lido Dom, 28 de Janeiro de 2007   #19
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Boas,
Eu toco guitarra à 4 anos. O ano passado resolvi organizar uma festa de natal numa associação de escoteiros que havia pertencido, e precisava de uma banda para tocar...como não havia nada de borla, resolvi um mês antes da festa formar um grupo...Eramos dois guitarristas ao inicio. Procurámos mais um guitarrista ou baixista e um baterista...Não encontrámos baterista, mas o problema do guitarrista estava resolvido. Como eramos agora 3 guitarristas e não havia baterista, eu resolvi arranjar uma bateria e pesquisar cenas na net, visto que o dinheiro para as aulas era nulo, sendo que já tinha aulas de guitarra clássica...encontrei este blog, increvi-me, fui aprendendo umas cenas, e a festa de natal foi cancelada. Neste momento ando com alguns projectos com a banda, tenho uma Pearl Target (a cena mais barata de baterias que havia, para começar...) e uns pratos ZBT da Zildjian...!Influências...não tinha muitas...eu já tinha pensado em ter aulas de bateria, mas a minha mãe não me deixava...Não conheço muitos nomes de bateristas...Algum português que goste é, definitivamente, Xutos...
Abraço
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."

Última edição de ferraz656 : Dom, 28 de Janeiro de 2007 às 21:31.
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem