Ver Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #9
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Hehe a minha história é esquesita. Desde os meus 7/8 anos já gostava de ouvir o tum ta das músicas de Quim barreiros, até me deu na telha por uma mesa com umas caixas no jardim e por-me a tocar ao mesmo tempo que ouvia no walkman.
Bem depois passado uns mesitos o meu pai deu-me uma bateria de plástico, que foi onde comecei a treinar...por acaso um amigo do meu irmao foi lá a casa e ele sabia como coordenar as mãos cos pés pa fazer o típico "Tum Ta",
Comecei a fazer o mesmo que ele me tinha dito pa eu fazer e passado uns meses já sabia fazer qualquer coisa...
Tinha eu 9 anos e meio +/- quando reparei que eu já não "cabia na bateria de plástico" então pensei em fazer uma, e aí é que começou a aventura, mandei os timbalôes de plástico pó lixo e fiquei com o Bombo de plástico, o pedal e o pratozito que aquilo tinha.
Depois lá no sotão tinha lá espécie de dois vasos grandes tipo cilindros de plástico duro (daquele pa por palmeiras ou o raio) e pensei que aquilo dava bem pa bombo então primeiro pus um (vaso) e depois pa timbalão suspenso(de cima) ficou um daqueles caixotes de (XAO lava a roupa), pa timbalão de chão ficou o bombo da bateria de plástico, e pa tarola arranjei uma caixa de chocolates de metal e meti la dentro uam esoécie de pedras pequenas pa fazer um barulho diferente. E prontos pus um radio ao meu lado etentava tocar tudo o que ouvia na radio.
Passado um ano, partiu-se o pedal de plastico, ai fiquei depressivo e enervado porque não sabia o que fazer então fiz eu um de cartão(é esquesito mas resultou) consegui fazer um pedal de cartão ou seja era dois bocados de cartao rectangulo e dobrava a meio e depois arranjei um pau de madeira e uma bola de (raquetes, daquelas da praia) e mt fita cola a mistura, e prontos fiz e desenrascou.
Nessa altura tb rapinei a tampa de um tacho da minha mãe pa fazer ride.
e depois la pos meus 11/12 anos ja ouvia musicas e videos de baterias com dupla e então fiz outro pedal e pus la outro (vaso). e prontos fiquei com dupla tabem. E fiz uma rack de Canas...loool
Ahh e não tive nenhum baterista em especial que me influencia-se, a n ser todos os bateristas das bandas que ouvia na radio quando tocava.

Agora tenho 15 anos e tenho uma Pearl de baixa gama, mas bem melhor que a outra. ... ou nao. ao menos a outra tinha dupla ou duplo vaso como queiram dizer.

Eu tinha umas fotos da bateria que fiz mas n sei onde tão, talvez já n as tenha mas vou procurar.

Desculpem lá o Testamento...
Se houver alguns erros peço desculpa.

Fiquem bem.

Abraços.

__________________


Última edição de Shadow : Seg, 11 de Setembro de 2006 às 19:00.
Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem