Ver Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2015   #3
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Crash ou Ride ou misto

Ora boas,

Antes de mais, parabéns pela filhota, pela sua evolução, e muitos parabéns pelo apoio que demonstra em apoia-la a tocar um instrumento odiado por muitos "papás"...

Na minha humilde opinião, crash/ride nunca... É muito bonita e tal, para começar tudo bem, mas já que vai ter que mudar e vai, era apostar nos pratos em separado. Digo isto porque com um crash/ride acaba por não ter nem uma coisa nem outra...

PST5 acho uma boa opção, visto estar ainda em fase de crescimento/evolução. São pratos que já começam a ser de uma gama média, e a bom preço. No entanto, aconselhava a dar uma vista de olhos pelos classificados do forum pois há pessoal a desfazer-se dos seu pratos por preços apelativos.

Os pratos condutores (pratos de choque e ride) são os primeiros a ser melhorados, ou seja, neste caso escolheria um ride.

Continuo a dizer que é a minha opinião e vale o que vale, mas pessoalmente, prefiro ter um bom ride e mais tarde adquirir um crash bom, do que ter um crash/ride que nem é bom como crash nem como ride...

Força nisso.
__________________
"Que a música vos companhe!"
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem