Assunto: Apotheus
Ver Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apotheus

Tive a ouvir o tema e no geral gostei.
No entanto, quanto a mim, acho que deveriam de repensar no tempo de duração das músicas. 7 minutos de música é muito tempo, acho que deveriam de encolher um pouco algumas partes e eliminar outras.
Uma música para ter 7 minutos, para mim, tem de ter outras componentes na composição que façam sentido para tornar um tema tão "épico".
Uma música de 7 minutos que ande muito à volta do mesmo ou que tenha riffs atrás de riffs só para mostrar não resulta muito bem e torna-se chata de ouvir.

Acerca da bateria, gostei do teu trabalho a nível de mãos no geral, mas a nível de bombos acho que deves simplificar um pouco algumas partes porque estão confusas e com sobreposição de batidas. Keep it simple!

Mais vale simples e eficaz que complexo e confuso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem